Jornada Acadêmica

Normas

A JORNADA ACADÊMICA aceitará a submissão de artigos científicos (entre 10 a 20 laudas) e de comunicações científicas (entre 6 e 10 laudas), elaborados no idioma português, com a formatação disposta no MANUAL AJES PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS.

A submissão de artigos científicos e de comunicações científicas a JORNADA ACADÊMICA deverá ser realizada até o dia 10 de setembro de 2018, exclusivamente em formato PDF, por meio do e-mail — eventocontabilidade@ajes.edu.br . A submissão em outro formato de arquivo, ou fora dos prazos estabelecidos, implicará na desconsideração sumária do trabalho.

O resultado preliminar das submissões será divulgado em local próprio no sítio da AJES — http://juina.ajes.edu.br/ —, até o dia 17 de setembro de 2018, e o resultado definitivo será divulgado até o dia 20 de setembro de 2018, no mesmo endereço eletrônico, e ou no quadro de avisos do Curso de Ciências Contábeis e Administração da AJES, sem possibilidade de recursos por parte do(s) autor(res).

Os trabalhos selecionados deverão ser, obrigatoriamente, apresentados e defendidos por todos os seus acadêmicos-autores às bancas formadas por professores da AJES, no dia 21 de setembro de 2018, a partir das 14h00, conforme cronograma a ser, oportunamente, divulgado no quadro de avisos do Curso de Contabilidade e Administração da AJES e no endereço eletrônico http://juina.ajes.edu.br/.

Os acadêmicos-autores dos trabalhos selecionados que apresentarem seus trabalhos à banca terão direito, se aprovados, ao Certificado e à publicação de seus trabalhos nos anais do evento, sendo que os autores que não se apresentarem à banca, embora os trabalhos tenham sido selecionados, não farão jus ao Certificado e nem à publicação. Não haverá premiação em dinheiro, e nem sob qualquer outra forma, salvo o Certificado e a publicação nos anais do evento dos trabalhos selecionados e apresentados às bancas, e pelas bancas aprovados.

A critério da AJES, os trabalhos aprovados pelas bancas de professores poderão ser publicados em revistas e periódicos especializados, não importando, em tais casos, em quaisquer direitos econômicos ou patrimoniais aos respectivos autores, salvo os créditos de autoria, os quais a Instituição deverá sempre observar e respeitar.


© 2024 AJES. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por CDS - Centro de Desenvolvimento de Software.