ISSN: 2595-5519

Iniciação Científica - Guarantã do Norte

VOLUME ATUAL

V.3, N.3 (2022)

VOLUMES ANTERIORES

V.2, N.2 (2021)

V.1, N.1 (2020)

APRESENTAÇÃO

O Programa Institucional de Iniciação Científica, instituído na Faculdade do Norte de Mato Grosso - AJES, é direcionado para a elaboração do pensamento científico dos alunos e visa contribuir para seu enriquecimento curricular durante a graduação, uma vez que este direcionamento proporciona ao aluno um destaque em sua formação acadêmica.

A Iniciação Científica tem o caráter de proporcionar ao aluno (bolsista ou voluntário), orientado por pesquisador qualificado, a aprendizagem de técnicas e métodos de pesquisa associados as diversas temáticas científicas, bem como estimular o desenvolvimento do pensar cientificamente e da criatividade, decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas de pesquisa e ampliar o acesso e a integração do estudantes à cultura científica.

A EDIÇÃO DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA de 2023, destinada a receber e avaliar os artigos científicos elaborados por acadêmicos bolsistas do Programa de Iniciação Científica, sob a supervisão de professores-orientadores.

Prof. Dr. Tharsus Dias Takeuti – Coordenador do Programa de Iniciação Científica – Faculdade do Norte de Mato Grosso – AJES.

CONTATO

Endereço

Rua Oytis, 150, Jardim Vitória, Guarantã do Norte - MT

Telefone

66 3552 2510

E-mail

iniciacao.gta@ajes.edu.br

© 2024 AJES. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por CDS - Centro de Desenvolvimento de Software.